[ciência aberta]Nature Communications to become fully OA Fwd: [Open-education]

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Terça Setembro 23 21:35:31 UTC 2014

Esses pontos levantados por Ewout, Viviane e Miguel tem em algum blog em
português?

Valeria muito posts de blog sobre o assunto. Inclusive sobre suas teses. ;)

O Ewout está acostumado com blogs, mas se alguém precisar de ajuda, estou
copiando a Jamila que poderá dar uma mão para publicarmos no
cienciaaberta.net. :)

Tom

--
Everton Zanella Alvarenga (also Tom)