[ciência aberta]Base Lattes - será que agora vai?

Alexandre "asm" asm em member.fsf.org
Terça Maio 19 17:39:13 UTC 2015

Em 19/05/2015 11:27, "Andre Appel" <alappel em gmail.com> escreveu:

> O termo até faz sentido, mas há uma parte dele que desqualifica o uso que
está sendo feito:

> "[...]
>  Para o bem ou para o mal, acho que aquele jornalista da Folha (Maurício
Tuffani) poderia fazer algum barulho em torno disso. O que acham?"

Não acho uma boa ideia. Sendo publicado pela folha, tem boas chances de
partidarizar a questão, o que quase sempre é ruim.

A Agência Pública de Jornalismo Investigativo (apublica.org) faz ótimos
trabalhos investigativos, e me parece ser uma boa escolha pra investigar
isso. Inclusive todos anos fazem campanhas de financiamento colaborativo
pras investigações que eles realizam.

asm