[ciência aberta]Você já participou de Hackathons no Setor Público?

Gabriel Ferreira gabriel.dfer em gmail.com
Sábado Novembro 5 14:53:38 UTC 2016

Bom dia!

Você já participou de Hackathons organizados pelo Setor Público?
Preciso muito da sua opinião para concluir minha pesquisa de mestrado sobre
as motivações dos participantes!

*Você pode me ajudar respondendo a pesquisa neste link: goo.gl/uceYjh
<https://gabriel-dfer-dot-yamm-track.appspot.com/Redirect?ukey=1_C7pOcPO-uPYF-6yjt-NC-G1q_j-aU7t9JFHR6aSrd0-0&key=YAMMID-70831776&link=https%3A%2F%2Fgabriel-dfer-dot-yamm-track.appspot.com%2FRedirect%3Fukey%3D1g8dV5_rkmz0QFCpUhmhVqesrf4fScLUMnQuX9HtNNFI-0%26key%3DYAMMID-11696948%26link%3Dhttp%253A%252F%252Fgoo.gl%252FuceYjh>*

Lembre-se de apertar em ENVIAR no final do questionário para confirmar suas
respostas!

Você também pode recomendar colegas no formulário e concorrer ao prêmio que
desejar no valor de até R$ 100,00 (*vales-compras em lojas onlines, como a
Apple Store, Amazon, Play Store, assinaturas de cervejas especiais*, entre
outros).

Muito obrigado por sua participação! Vai ser muito importante para a
academia e novos Hackathons no Setor Público!
Abraços,
--
*Gabriel de Deus Ferreira*
Mestrando em Administração