[ciência aberta]Em debate: Creative Commons com restrição ao uso comercial - sim ou não?

Rafael Pezzi rafael.pezzi em ufrgs.br
Quarta Fevereiro 22 13:52:36 UTC 2017

Oi Bia,

Veja no rodapé da Wiki do P2P Foundation a Licença CC-BY-SA:
https://wiki.p2pfoundation.net/Main_Page

O Blog da P2P <https://blog.p2pfoundation.net/> também usa a essa licença:

          License

    If no other source is specified, the contents of this blog are under
    a Creative Commons Attribution - Share Alike 3.0 Unported License.
    Read the details...
    (https://wiki.p2pfoundation.net/P2P_Foundation:Copyright)
    <http://p2pfoundation.net/P2P_Foundation:Copyright>

Abraço,