[ckan-pt] Upgrade 2.0 -> 2.2

Vitor Baptista vitor vitorbaptista.com
Domingo, 8 de Junho de 2014 - 02:35:53 UTC

Oi Miranda,

Esse erro é porque você tem modificações no arquivo "
ckan/config/deployment.ini_tmpl", então o git não te deixa mudar de branch.
Você precisa remover essas modificações.

Se não tiver nada de importante naquele arquivo, você pode usar "git
checkout ckan/config/deployment.ini_tmpl" para voltá-lo a versão original.

Esse arquivo só é usado durante a instalação do CKAN, como template para
gerar o arquivo de configuração, então você não terá problemas apagando as
modificações que foram feitas nele.

Abraços,

Vítor Baptista

Developer  |  http://vitorbaptista.com | LinkedIn