[ckan-pt] Tentativa de Programar uma API

Carlos Augusto carlosmarcosaugusto gmail.com
Segunda-Feira, 12 de Maio de 2014 - 20:06:31 UTC

Olá a todos!

Estou tentando entender como desenvolver uma API para o CKAN. Acredito que
isso me ajudaria a:

1. Adicionar funcionalidades específicas para as minhas demandas no CKAN;

2. Aprender como contribuir com o CKAN;

3. Aprender sobre o framework Pylons/Pyramid.

Alguém tem alguma dica de textos sobre isso? Tenho lido a documentação do
CKAN sobre API's mas tenho encontrado dificuldade em entender o fluxo dos
programas e como se dá a integração entre os códigos escritos em Python. as
páginas HTML e os padrões CSS.