[ckan-pt] Ajuda - API CKAN

Aline Da Cruz Rodrigues Souza acrsouza id.uff.br
Segunda-Feira, 22 de Junho de 2015 - 16:09:25 UTC

Olá, Carlos,

Eu vi que eu consigo baixar, mas a ideia não seria baixar as bases e sim
acessar dinamicamente, buscar registros, etc. E seria melhor ainda, se
obtivéssemos as respostas em RDF.

Abraços,

Aline

*Aline da Cruz Rodrigues Souza*