[ckan-pt] Ajuda - API CKAN

Carlos Augusto carlosmarcosaugusto gmail.com
Segunda-Feira, 22 de Junho de 2015 - 16:06:27 UTC

Olá, Aline,

Acessei as duas URL's que você citou. Consegui baixar os "Estabelecimentos
de Saúde" nos formatos JSON e CSV e as "Unidades Básicas de Saúde" no
formato CSV Em cada caso, após acessar o referido "link" e escolher o
formato, bastou clicar no botão "Baixar" do lado direito.

Carlos