[ckan-pt] Ajuda - API CKAN

Aline Da Cruz Rodrigues Souza acrsouza id.uff.br
Quarta-Feira, 24 de Junho de 2015 - 01:23:39 UTC

Obrigada, pessoal, pelas colaborações!! Esta conversa esclareceu bastante
as minhas dúvidas. O processo de coleta de dados não vai ser bem como eu
esperava, mas já tenho um plano B para seguir, graças às suas colaborações.

Espero também poder colaborar com vocês, mas como sou iniciante na área,
vou estar aqui mais para ouvir e aprender com vocês.

Um abraço e mais uma vez muito obrigada!