[ckan-pt] Ajuda - API CKAN

Vitor Baptista vitor vitorbaptista.com
Segunda-Feira, 22 de Junho de 2015 - 16:35:34 UTC

Oi Aline,

Como o Marconi disse, para acessar os dados de um repositório CKAN através
da API os mantenedores do site precisam ter ativado essa funcionalidade.
Infelizmente, o portal do Rio de Janeiro não está com isso ativado então,
no momento, o máximo que você conseguirá fazer é baixar os dados.

Sobre projetos usando dados linkados no Brasil, o único que conheço é o
www.lexml.gov.br, que reúne informação jurídica e legislativa.

Abraços,