[Escola de Dados] [okfn-br] Plataforma MOOC para a Escola de Dados

Marcelo Träsel marcelo.trasel em gmail.com
Segunda Junho 23 17:03:19 UTC 2014

> Uma terceira opção (e que também me agrada muito) é estimular a formação
> de grupos presenciais locais, como o Marco fez com por aqui com o curso do
> EJC. Tendo o apoio de colegas e trocando experiências práticas, os alunos
> se sentem mais estimulados a ir até o final.

Como foi o grupo aí em São Paulo?

Em Porto Alegre, fracasso completo. Uma meia dúzia de pessoas se interessou
e apenas um frequentou de fato.

Vai ver, a graça dos MOOCs, para os gaúchos, é não precisar sair de casa...
marcelo träsel
http://www.trasel.com.br

"Quando você compreende uma coisa em profundidade,
compreende tudo. Mas quando você tenta entender tudo,
não entende nada. O melhor é compreender a si mesmo,
então você compreenderá tudo."

                                       -- Shunryu Suzuki