[Gastosabertos-dev] Documentação, commits e IRC

Everton Zanella Alvarenga tom em okfn.org.br
Quarta Janeiro 21 17:15:04 UTC 2015

Já que o Lucas tocou no assunto, acho importante pensarmos no projeto de
modo que ele possa caminhar na eventual ausência de seus executores, por
isso a importância da sua documentação.

Vou tentar acompanhar de perto o desenvolvimento, por isso vou ter na minha
máquina uma instância sempre atualizada dos código em desenvolvimento.

Comecei colocando no README.md as etapas para deixar o Flask no ar. Posso
ir fazendo coisas desse tipo, enquanto vocês focam em codar, mas toda ajuda
será bem-vinda! (estou vendo a sintaxe
<http://daringfireball.net/projects/markdown/syntax> dessa linguagem de
marcação ainda)

O Lucas passou no IRC agora um guia legal
<https://atom.io/docs/latest/contributing#git-commit-messages> para os
textos dos commits. Seria legal estarmos sempre lá (#gastosabertos @
Freenode.net - copiando o e-mail do time, caso alguém queira ficar por lá
também ; )

E vamos manter tudo em inglês no código, commits e documentações, salvo
tutoriais aqui para o Brasil. :)

Até!

Tom

--