[Gastosabertos-dev] Problemas com o CircleCI

Andres MRM andres em inventati.org
Quarta Janeiro 21 13:56:37 UTC 2015

Bom, se ficar difícil podemos botar um Jenkins que nos dará mais
flexibilidade. Ou uma algo mais simples. Vi esse agora (mas não testei):
http://sloth-ci.readthedocs.org/index.html

E se o problema por enquanto for só para documentação, talvez o próprio
ReadTheDocs resolva, não?
http://read-the-docs.readthedocs.org/en/latest/webhooks.html

Quoting Edgar Zanella Alvarenga (2015-01-21 11:16:10)