[Gastosabertos] Métricas para Secretarias e Sub-Prefeituras do Municipio de SP, CGM e Páginas Legais do Facebok

Fabiano Angélico fabianoangelico em gmail.com
Domingo Dezembro 6 13:38:57 UTC 2015

Fernando, os TCMs das cidades de SP e RJ são os únicos que auditam
exclusivamente as contas de um municipios. Mas existem TCMs que auditam as
contas de todos os municípios de um Estado. No Brasil existem TCMs deste
outro tipo na Bahia, Ceará, Goiás e Pará.