[Gastosabertos] Acrescentando links na wiki..

Carlos Andrade carlosviansi em gmail.com
Terça Novembro 17 01:29:31 UTC 2015

Atualizei as frentes do projeto. Acho que agora fica mais claro para um
"turista" passando pela wiki ver que parte do projeto pode vir a lhe
interessar. Deixei um espaço para possível roadmap também.