[Gastosabertos] Impostos e Taxas, quem são eles?

Edgar Zanella Alvarenga e em vaz.io
Terça Novembro 17 13:02:21 UTC 2015

Eu sei disso Fabiano, vou refazer minha pergunta:

  Existe alguma forma onde tais informações estejam acessíveis de
forma padronizada e que me permita  uma busca automática, para
tornar possível o uso no nosso sistema? Sim, podemos fazer
centenas de pedidos de informação, ou um pedido enorme, mas isso
está bem longe do ideal.

O próprio site da Secretaria de Finanças da Prefeitura de São Paulo
http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/financas/legislacao/
não me ajudou muito. A busca integrada no site não retornou nada
pro imposto FUTUR. Mas parece ter muita informação no site, então
talvez esteja em algum local que não encontrei ainda.

Edgar