[Gastosabertos] Ajuda - valor por hora de desenvolvedor web

Oda oda em member.fsf.org
Sexta Fevereiro 5 15:48:27 UTC 2016

Eh meio padrao prodesp e prodam cobrarem caro, procura por outros
projetos. O valor hora esta honesto, mas o numero de horas eh um
desproposito. Tem certeza de que foi so o site? Manda os docs que tem
ai para eu dar uma olhada.

Abs,
--
Oda
If you don't have time to do it right, where