[okbr coord] Responsabilidades dos coordenadores da OKBR: reunião de alinhamento

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Quinta Agosto 13 16:49:22 UTC 2015

Seria muito bom no futuro:
1. que essas reuniões e suas pautas fossem anunciadas publicamente e
abertas para discussão, independente da participação na reunião em si ser
restrita.
2. que houvesse o registro de uma ata na wiki.
A justificativa do primeiro ponto é simples: supor a priori que as melhores
ideias para resolver os problemas vem das pessoas diretamente envolvidas
neles, quando há outras pessoas com inteligência e experiência interessadas
em pensar junto, é má gerência. Isso é independente da questão de por quem
as ideia serão filtradas.
Abs