[okbr coord] Responsabilidades dos coordenadores da OKBR: reunião de alinhamento

Coordenadores de projetos, alguns prestadores de serviços e núcleo da Open Knowledge Brasil okbr-coord em lists.okfn.org
Segunda Agosto 10 11:46:17 UTC 2015

Pessoal,

vamos fazer a reunião na *quarta-feira às 10h*, onde a maioria pode
participar: eu, Natália, Gisele, Emerson e Raniere. Envio o convite via
google calendar.

Incluí o Raniere aqui na lista e ele vai falar com lideranças do GT em
Ciẽncia Aberta sobre uma possível formalização desse GT, se for necessário.
Apenas como exemplo, não temos o logo da OKBR em cienciaaberta.net, mesmo
eu já tendo solicitado. Como o servidor é mantido por nós, acho que como
regra é, no mínimo, um crédito para a organização. Esse é um tipo de coisa
que devemos acordar mais diretamente.

@Tel: vou tentar marcar uma reunião só com você, Heloisa, Gisele, Jorge,
Rafael Pezzi, Jorge e Greg. Será importante uma discussão entre prefessores
universitários envolvidos conosco e gostaria muito de ouví-los.

Everton