[okfn-br] [thackday] Hackday - Instalando o Alaveteli (Gerador de Pedidos de Acesso a Informação)

Everton Zanella Alvarenga everton137 em gmail.com
Sábado Outubro 29 19:22:07 UTC 2011

Instalei o alaveteli num servidor da Open Knowledge Foundation para
desenvolvimento que o Friedrich (OKFn Alemanha) me passou a senha, mas tive
que ir emobora, então ele ia continuar a configuração.

Vou orgnizar o progresso do projeto nessa página wiki aqui (preciso o wiki
ao etherpad quando é algo menos dinâmico e para fins de documetação)

http://wiki.okfn.org/Chapter/Brazil/queremossaber

O Pedro comprou o domínio queremossaber.org e o Friedrich continuo
configurando o  alaveteli no servidor. A Dani e a Paty estavam traduzindo o
arquivo POT para o português. :)

De fato, depois precisaremos customizar a página inicial.

Tenho que trampar. No tempo vago, volto a ajudar!

Abraço!

Tom