[okfn-br] [thackday] Hub OKFN - Grupo p/ implementação e desenvolvimento de soluções livres em pequenas prefeituras

Daniela B. Silva danielabsilva em gmail.com
Quinta Julho 26 16:39:50 UTC 2012

Oi pessoal!

Criei um Meetup para relembrar todo mundo da data e do local do primeiro
encontro do Hub OKFN:

http://www.meetup.com/OpenKnowledgeFoundation/Sao-Paulo-BR/752552/

Divulguem pros interessados ;)

Abraço,