[okfn-br] [thackday] Os métodos de controle e revisão de código podem ser usados em legislação?

Pedro Markun pedro em esfera.mobi
Quinta Maio 3 19:25:19 UTC 2012

Opa,

sou super a favor de um papo com o Chiko Whitaker, pra gente não ficar
inventando a roda toda hora, pq não convidamos ele pra vir falar e ouvir no
Papo com Dados?

Sobre o 'estado da arte' e levar essa conversa pro 'povo comum', tem um
problema de léxico básico... eu fico falando de git-law, git-law mas pouca
gente sabe o que é Git e menos ainda entende como funciona.

Tem vários conceitos e práticas do universo do software livre que, acho,
seriam sensacionalmente implementados no desenvolvimento da(s) politica(s).
Mas a gente ainda tem que amadurecer um pouco essa coisa, acho... eu, pelo
menos, preciso :)

abs,
Pedro Markun