[okfn-br] [thackday] Os métodos de controle e revisão de código podem ser usados em legislação?

Sérgio Storch sergiostorch em gmail.com
Sábado Maio 5 00:50:03 UTC 2012

Pedro, sobre o papo com o Chico Whitaker, hoje surgiu uma perspectiva
interessante para juntarmos as várias pontas desse novelo. Deve dar um
evento daqui a uns 2-3 meses. Não vou deixar a peteca cair, e mantenho
vocês informados.

Um abraço

Sérgio Storch
11-3666.9005 - 11-9753.9701