[okfn-br] [thackday] Re: Desafio de Dados Abertos: 1ª Maratona Hacker da Câmara Municipal de São Paulo

Pedro Markun pedro em esfera.mobi
Quinta Maio 3 23:57:10 UTC 2012

Alias Tom,

pra deixar público, essa ideia de usar o hackday pra trabalhar com a casa
nos dados - ao invés de nos apps - é muito muito boa!

Imo, isso deveria virar padrão pros nossos hackdays com poder público :)

abs,
Pedro Markun