[okfn-br] Palavra Aberta?

Heloisa Pait heloisa.pait em gmail.com
Sexta Abril 26 15:19:59 UTC 2013

Li e achei o que você escreveu fascinante. Discordo completamente, mas você realmente resumiu a questão. Parabéns!

Estou inclusive escrevendo um artigo sobre os dilemas do liberalismo no Brasil e aí está; a ideologia liberal não convence ninguém. Na prática, no dia-a-dia, somos libertários. A capacidade que eu tenho de mandar na minha faxineira e nos meus alunos se equipara à capacidade do reitor da UNESP em mandar na minha vida. Cada um faz nesse país o que lhe dá na telha.

Mas a ideologia não nos desce a goela.

Obrigada!