[okfn-br] Consulta: Carta ao Obama sobre o atual caso de espionagem

Heloisa Pait heloisa.pait em gmail.com
Segunda Agosto 5 15:40:27 UTC 2013

Acho esse argumento 3 da Carolina muito bom. Se pudermos nos manifestar com
esse foco, eu acho correto, e mais útil para quando a coisa chegar até nós,
ou seja, para quando tivermos um caso semelhante no Brasil.

3)  se existisse foco na transparencia do governo, em governo aberto e
dados abertos - ai sim acredito que seria parte da missao da
OKF-Br....neste sentido, pedidos de transparencia da legislacao ligada a
base de dados PRISM (FISA), aos casos da corte FISA, a desclassificacao de
documentos apos um certo tempo, a legalidade de empresas publicarem os
pedidos de informacao, etc - ai sim...pois tudo isso faria parte da missao
da OKF-Br

Abraço,
Heloisa