[okfn-br] Consulta: Carta ao Obama sobre o atual caso de espionagem

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Quinta Agosto 15 02:55:07 UTC 2013

Olá Laura,

a "OKF Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre" assina a carta. Se não
houvesse Snowden e outros delatores (algum nome melhor para "whistle
blower" em português?), não teríamos como saber os abusos do governo e
inclusive pedir uma maior transparência deste, a partir do momento em
que sabemos, como defende a carta sugerida pela Carol, que também
vamos assinar.

Coloque como "Open Knowledge Foundation Brasil (local group)", por favor.

Abraços,

Tom