[okfn-br] Lei de Acesso -- e Uso e Repasse tambem? -- aa Informacao

Liane Lira lianelira em gmail.com
Segunda Agosto 5 19:29:23 UTC 2013

Christian, fale mais sobre isso :)

Liane Lira
Equipe da Rede de Projetos - Programa Acessa SP
Escola do Futuro - USP
http://rede.acessasp.sp.gov.br
http://www.youtube.com/acessasp