[okfn-br] Lei de Acesso -- e Uso e Repasse tambem? -- aa Informacao

Felipe G. Nievinski fgnievinski em gmail.com
Quarta Agosto 7 16:22:05 UTC 2013

@Liane: acho que o item 2 a que Christian se refere contempla as ações
definidas no Plano de Ação da INDA para 2013 e 2014:

<
http://wiki.gtinda.ibge.gov.br/Produto-GT1-Levantamento-Juridico-Licenciamento-Dados-Abertos.ashx

*- Definir um conjunto mínimo de critérios a serem considerados na
avaliação sobre licenciamento de dados abertos para o Brasil (ex: político,
legal etc). Prazo: 06/2013*
*- Contratação de consultoria para avaliação da necessidade e viabilidade
de se criar ou adotar uma licença de dados abertos para o Brasil. Prazo:
07/2013*
*- Caso concluído ser necessário: Consultoria para criação da licença. Prazo:
12/2013*
*- Publicação da licença de dados abertos desenvolvida ou adotada e do
estudo que justifica a decisão. Prazo: 03/2014*

Parecem prazos bem ambiciosos -- ainda bem!

Abc,
-F.