[okfn-br] Lei de Acesso -- e Uso e Repasse tambem? -- aa Informacao

Christian Moryah christianmoryah em gmail.com
Terça Agosto 13 23:00:54 UTC 2013

Gente essa conversa ta muito boa! Acho que o Augusto Herrmann vai falar um
pouco sobre isso no CONSEGI!

Augusto, confirma alguma coisa ?

Achei um painel aqui mas nao fala nada disso.