[okfn-br] Lei de Acesso -- e Uso e Repasse tambem? -- aa Informacao

Augusto Herrmann augusto.herrmann em gmail.com
Quarta Agosto 14 15:21:49 UTC 2013

Sim, estou me preparando para falar sobre esse assunto amanhã. A
programação de palestras ainda não foi atualizada, o título está apenas
como "dados abertos".

Como o assunto ainda não está sedimentado, e há tantas opiniões
divergentes, o ideal seria que fizéssemos um debate, e convidássemos alguns
de vocês, de forma a apresentar e cada um fazer a defesa dos diferentes
pontos de vista. Como não tive tempo para tentar organizar isso com
antecedência, vou tentar falar do panorama geral e apresentar os argumentos
que têm sido apresentados de cada lado.

Porém, se algum de vocês (Felipe Nievinski, Roberto Barchilón, Liane Lira
ou Daniela Silva ou quem mais tiver interesse) estiver no Consegi amanhã e
topar defender o seu ponto de vista durante 10 minutos mais ou menos, a
depender do número de pessoas, por favor entre em contato comigo o mais
rápido possível para que eu possa melhor organizar o tempo da sessão.

Abraço,
Augusto Herrmann
Time de dados abertos - SLTI/MP