[okfn-br] Lei de Acesso -- e Uso e Repasse tambem? -- aa Informacao

Felipe G. Nievinski fgnievinski em gmail.com
Segunda Agosto 19 13:43:36 UTC 2013

Leandro, é exemplar comparar a sua interpretação com a do Roberto: ambos
concordam que dados governamentais são (devam ser) de domínio público,
porém discordam com relação às condições específicas -- direitos e deveres
-- de uso e repasse.  Me faz lembrar das tirinhas "o que queremos / como
queremos", a qual tomo a liberdade de adaptar (em anexo)...