[okfn-br] Consulta: Carta ao Obama sobre o atual caso de espionagem

Yasodara Cordova yasodara.cordova em gmail.com
Quarta Agosto 21 13:34:06 UTC 2013

Boa.

Acho que essa é uma questão que a Caroline Burle pode levar pra conferência
da OGP http://www.opengovpartnership.org/, que vai ser na Inglaterra, outro
país que também não parece estar muito de acordo com as regras da OGP...

∞ <http://yaso.eu>yaso.eu
∞ w3c.br <http://w3c.br>
∞ ingraxa.eu
∞ yaso.in