[okfn-br] [thackday] Pouca Transparência: Balanço da Lei de Acesso à Informação é decepcionante

Fabiano Angélico fabianoangelico em gmail.com
Quinta Janeiro 3 12:25:34 UTC 2013

Este ponto que a Dani tocou é importante: Estados e municípios estão
sujeitos à LAI mesmo sem regulamentação. Isso precisa ficar claro pras
pessoas. Já ouvi alguns relatos de negativa de acesso sob a alegação de
"ainda não regulamentamos".
Ah, e seria bom mesmo levantar se esses decretos estão em desacordo com a
LAI -- parece-me que alguns estão. Seria lindo se alguém juntasse todos os
decretos já existentes (ao menos os das esferas federal e estadual) para
uma avaliação conjunta...