[okfn-br] Pouca Transparência: Balanço da Lei de Acesso à Informação é decepcionante

Hudson hudsonaugusto em gmail.com
Sábado Janeiro 5 18:01:17 UTC 2013

Concordo com todos, mas o que sempre aprendo nesta lista é que temos que
começar e utilizar a rede para ampliação a divulgação. Pois sempre que
questiono em eventos como fazer uma Cidade se adequar a LAI, me dizem
protocolar no MP. Preferi documentar e toranar público a falta de ação dos
governantes sobre a aplicação da LAI aqui em Sorocaba e ir cobrando usando
as nossas ferramentas (Queremos Saber - volta loga no ar e Adote um
Pedido):
http://nave.wordpress.com/tag/lei-de-acesso-a-informacao-sorocaba/. E
divulgar o que acontece pelo Brasil:
http://nave.wordpress.com/tag/lei-de-acesso-a-informacao/