[okfn-br] Maturidade em Dados Abertos: Entenda as 5 Estrelas

Haydee Svab haydee.svab em gmail.com
Sexta Janeiro 18 18:38:22 UTC 2013

Eu prefiro um CSV daqui 2 meses...

Muitas vezes acontece o seguinte:
Poder público: agora vamos liberar o pdf/xls p/ vcs, depois liberaremos o
CSV (como foi o caso da Fuvest conosco)
... depois...
A gente: Qdo vcs vão liberar o CSV (ou RDF)?
Poder público: Jjá atendemos o seu pedido e pdf é um formato aberto.

O problema é que o depois nunca chega [frustração]

Haydée Svab
http://blog.hsvab.eng.br/