[okfn-br] Maturidade em Dados Abertos: Entenda as 5 Estrelas

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Sexta Janeiro 18 18:43:32 UTC 2013

Sugiro remixarmos o gráfico da escada colocando alguns degraus
quebrados no começo. ; )

Open Knowledge Foundation Brasil
Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org