[okfn-br] Maturidade em Dados Abertos: Entenda as 5 Estrelas

Nitai Silva nitai.silva em planejamento.gov.br
Quinta Janeiro 24 11:27:09 UTC 2013

Atualizei a imagem novamente:
http://br.okfn.org/2013/01/17/maturidade-em-dados-abertos-entenda-as-5-estrelas/

Jorge, responde lá o seu comentário.
[]s
Nitai

2013/1/24 Jorge Machado <machado em usp.br>

> O PDF pode estar sob licença livre e pode ser considerável "legível por
> máquina" (porcamente, mas é). Veja a discussão na lista thacker:
> https://groups.google.com/**forum/?fromgroups=#!topic/**
> thackday/SXfAZkyDlac<https://groups.google.com/forum/?fromgroups=#!topic/thackday/SXfAZkyDlac>
>
> Os casos que a Lei de Acesso não está resolvendo gerarão disputas.
> Advogados são espertos para interpretar a sua maneira as letras da lei e
> contam com apoio de servidores técnicos dos órgãos para elaborar suas teses
> - estamos vendo isso acontecer na Receita, CNPq, CAPES. Por isso é bom não
> [...]

Nitai Bezerra da Silva
Time de Dados Abertos  @dadosgovbr
Analista em Tecnologia da Informação - (61) 2020-1975
DSI / SLTI / Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão