[okfn-br] [thackday] lançado portal de dados aberto da prefeitura do recife

decko decko em birosca.mobi
Quinta Julho 18 13:48:38 UTC 2013

Salve galera

Nitai, acho essa questão muito pertinente. Temos como exemplo o
próprio DF, que é cercado por uma série de municipios de dois estados.
Acredito que a politica de dados entre os municipios é um reflexo do
seu próprio fluxo interno, de como essa informação circula
institucionalmente.

É algo a ser aprofundado na própria politica que define as regiões
metropolitanas e as regiões integradas de desenvolvimento, e também
nas iniciativas(populares ou governamentais) de abertura de dados.

@decko
André F. A. Brito