[okfn-br] [thackday] lançado portal de dados aberto da prefeitura do recife

Diego Rabatone diraol em diraol.eng.br
Quinta Julho 18 14:11:28 UTC 2013

Muito bom o ponto Nitai!

Inclusive, como bem colocou o decko, talvez isso incentive um efetivo
pensamento numa organização das regiões metropolitanas, coisa que pouco é
feito hoje em dia.
Não tem como pensar em transporte público em São Paulo sem pensar na Região
Metropolitana... por exemplo..... mas para isso seria preciso, também,
pensar em como se daria a gestão metropolitana.... e estamos muito crus
ainda neste debate.....

Diego Rabatone Oliveira
diraol(arroba)diraol(ponto)eng(ponto)br
Identica: (@diraol) http://identi.ca/diraol