[okfn-br] [thackday] lançado portal de dados aberto da prefeitura do recife

Diego Rabatone diraol em diraol.eng.br
Quinta Julho 18 15:00:38 UTC 2013

Eu acho que faria sentido os CKANs estaduais, e alguns de níveis "menores"
(por exemplo das capitais/reigões metropolitanas). E mais do que isso, os
das capitais/RMs deveria ser integrados aos estaduais (no esquema federado)
e estes ao dados.gov.br.

Diego Rabatone Oliveira
diraol(arroba)diraol(ponto)eng(ponto)br
Identica: (@diraol) http://identi.ca/diraol