[okfn-br] [thackday] lançado portal de dados aberto da prefeitura do recife

decko decko em birosca.mobi
Quinta Julho 18 17:47:14 UTC 2013

Eu acho q é a gosto do freguês. Se as cidades não tem potencial suficiente
para manter cada uma o seu portal de dados abertos, poderiam unir-se e o
construir uma solução regional.

Acho q a única regra aplicável e a federação dos portais e tudo ir
aparecendo no portal nacional.