[okfn-br] [thackday] A dívida bilionária que pode quebrar a cidade de São Paulo

Sérgio Storch sergiostorch em gmail.com
Quinta Julho 18 16:57:29 UTC 2013

Aproveitando o embalo, informo uma coisa que ouvi ontem no ?#dialogospdh,
da Secretaria de Direitos Humanos, e que foi falada em reunião recente do
Conselho da Cidade:

O orçamento per capita do governo federal para a cidade de São Paulo é 50%
do orçado para outras cidades. Por que? Porque a gestão anterior não
utilizou os recursos disponibilizados nos programas.

Não é uma pergunta para o Queremos Saber?
Quem são os responsáveis por esse desleixo?
E que tal entrevistá-los para saber os motivos?
Que tal provocar um Roda Viva com o Kassab para explicar isso?

Sérgio Storch
11-3666.9005 - 11-99753.9701
sergiostorch em gmail.com
Facebook Sergio Storch <https://www.facebook.com/sergio.storch>