[okfn-br] ODbL/ODcL Pt-BR -- traducao/adaptacao necessaria

Gisele S. Craveiro gisele.craveiro em gmail.com
Quinta Julho 25 20:18:40 UTC 2013

Olá Felipe e demais,

Acho que o assunto é de interesse não só desse grupo como de outros
e particularmente fiquei curiosa em saber os usos para os quais
recomendaria.
a licença.

Ainda não sabemos dos desdobramentos dessa atividade de levantamento na
INDA.
O edital será ponto de pauta da reunião do CG em agosto e ainda existem
algumas
definições sobre o processo de contratação.
Imagino que os resultados do levantamento subsidiem uma discussão sobre
licenças
no ano que vem.

Para mim no momento ainda não está claro qual seria o escopo da abrangência
de
uma recomendação da INDA, pois atualmente a Infraestrutura Nacional de
Dados Abertos
ainda está muito focada nos órgão do executivo federal.

Será que valeria a pena investir numa tradução da licença? Talvez. Acho que
vc pensou
em situações que isso se justifique e por isso gostaria que compartilhasse
conosco
para amadurecermos a discussão.

Abs,

Gisele