[okfn-br] [RedLatAm] URG - Brazilian Draft Opinion to WTPF-13

Joana Varonferraz joana em varonferraz.com
Quarta Maio 1 19:40:22 UTC 2013

Perfeito Vagner.
Tinha acompanhado até os documentos apresentados pré IEG e nao tinha visto esta ultima versao. Que, batendo o olho rapidinho, parece ser igual ao pdf que a Carol mandou. Agora ficou esclarecido. Bueno, é realmente preocupante o rumo que estamos tomando...

Joana Varon Ferraz
Researcher
Centro de Tecnologia e Sociedade (CTS/FGV)
www.freenetfilm.org