[okfn-br] Material Didático Livre

Oda oda em member.fsf.org
Quinta Outubro 24 06:20:26 UTC 2013

Acho a ideia muito bacana, Bruno. Provavelmente o pessoal mais ligado
a wikimedia e afins pode dar pistas melhores de como fazer isso, mas
acho que vc pode comecar listando as necessidade tecnicas e se vc ja
conhece alguma experiencia nesse sentido.

Me parece que um ponto crucial e, ao mesmo tempo, uma grande
dificuldade pode ser conseguir produzir facilmente um material
impresso disso tudo, com uma boa diagramacao.
--
Oda
If you don't have time to do it right, where