[okfn-br] Material Didático Livre

Carolina Rossini carolina.rossini em gmail.com
Quinta Outubro 24 07:49:06 UTC 2013

Bruno
sugiro vc falar com o pessoal do REA-Br que tambem esta em contato com o MEC
abs

2013/10/23 Bruno D´Almeida <linguaportuguesa em hotmail.com>:
> Olá a todos,
>
> Sou Bruno D´Almeida, educador de Salvador e professor concursado da rede
> municipal de ensino. Tenho interesse em participar ou formar um grupo de
> trabalho para produção de livros didáticos em plataforma livre para ensino
> infantil, fundamental e médio. A ideia é produzir coleções de livros
> didáticos de maneira colaborativa, submeter ao MEC para aprovação e
> disponibilizar na rede para que qualquer pessoa, escolas e cidades possam
> usar o material a custo zero.
>
> Tenho um posicionamento bastante crítico ao modelo do livro didático no
> [...]

Carolina Rossini
Project Director, Latin America Resource Center
Open Technology Institute
New America Foundation
//
http://carolinarossini.net/