[okfn-br] [Mobilidade Paulistana] Participe da consulta pública sobre PL que cria Conselho de Transparência em São Paulo

Daniela Mattern daniela.mattern em it3s.org
Segunda Setembro 2 02:11:10 UTC 2013

Oi Fernanda,

mandei um comentário, no entanto, ele não aparece.
Vocês estão aprovando as postagens ou há algum bug?

obrigada,

Daniela