[okfn-br] [dados educação] Re: [Mobilidade Paulistana] Participe da consulta pública sobre PL que cria Conselho de Transparência em São Paulo

Fernanda Campagnucci campagnucci em gmail.com
Segunda Setembro 2 09:20:15 UTC 2013

Olá, Daniela,

Estamos aprovando as postagens. Já apareceu lá!

Abs,

Fernanda

(Enviado via Android)