[okfn-br] [dados educação] Re: [Mobilidade Paulistana] Participe da consulta pública sobre PL que cria Conselho de Transparência em São Paulo

Diogo Baeder diogobaeder em gmail.com
Segunda Setembro 2 13:41:48 UTC 2013

Pessoal, posso dar uma dica técnica? Seria legal, por motivos de segurança,
vocês colocarem o site em HTTPS, e adicionarem um certificado de segurança
ao servidor, para diminuir as chances de roubo de dados pessoais dos
usuários. Se precisarem de alguma ajuda pra isto, me deem um toque.

De resto, gostei muito do site, estão de parabéns! :-)

Abraços,

Diogo Baeder
http://diogobaeder.com.br

>>> maps.mootiro.org <http://mootiro.org>